Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Mais alguns membros amarelinhos

cara, mysterio, sendo um membro da tropa sinestro, quem sabe esse cara teria um pouco mais de respeito na vida dele...

Amon Sur, nao durou muito tempo na tropa sinestro, a Laila Otomo matou ele sem dó.
coitado nunca deu sorte na vida, também, com essa cara vermelha...

eu nem sei quem é esse rolha de poço.... bom, hal jordan mandou a cabeça dele pro saco. heheh

esse cara deve se chamar Tomar alguma coisa, eita , no planeta dele todos são Tomar alguma coisa , afff entao vaiiii Tomar....

hmmm mim ser lanterna amarelo do mundo bizarro....

 eu nao podia me esquecer de Kile Rayner Parallax.... ele ta maneiro nesse uniforme rsrs
cara que troço é esse....

Antimonitor Da tropa sinestro... eita esse cara é complicado, mas morreu de novo, e foi ressucitado de novo....

quem nao lembra do velho lider, apesar dele morar no universo 616 da marvel, ele mais parece um irmão mais novo do Sinestro....com essa cabeça de Bater bife ...

nem me pergunte, eu sei la quem é esse cara, eu achei essa foto por aí....

olha só, reuniao dos sinestros anônimos...

cara , eu nunca vi um cara tão Gazela e chorão , que nem esse SuperBoy-Prime...
esse cara é uma fofolete...espero que ele nao apareça nos novos 52...

Nenhum comentário:

Postar um comentário